Um breve comentário acerca da música...
A cada dia, uma nova oportunidade, um recomeço. É com essa certeza que enfrentamos os desafios da vida. Quando olhamos em longo prazo, o nosso objetivo parece distante, intangível. Mas com o prisma voltado para o curto prazo, nos dá a impressão que estamos no caminho certo e que é possível.
Nesse processo, encontramos pelo caminho algumas pessoas que se dizem amigos, mas esses só se aproximam de nós com algum interesse que lhes satisfaçam. Quando isso ocorre, desejamos nunca tê-las conhecido. Em contrapartida, há aquelas que realmente nos querem bem e torcem pelo nosso sucesso e se frustram com o nosso fracasso, jogam junto conosco e não descansam enquanto não nos verem realizados. Até que o “jogo” acabe!
Há momentos de pura solidão com os quais somos acometidos, nesse caso é preciso saber que dentro de cada um de nós existe uma força imensurável – que por vezes foge à razão -, e é ela quem nos auxilia e nos mostra que somos mais, muito mais do que imaginamos e julgamos ser capazes.
Quanto pessimismo encontramos ao redor nas nossas jornadas. Os detentores dele sempre afirmam que o que queremos realizar, não é possível, que ninguém nunca conseguiu e por isso também não vamos. E eles fazem questão de nos diminuir e a nos compelir a tornar um deles. E o que devemos fazer? Agir como se não tivéssemos ouvido e seguir nosso âmago. Pois quem acredita, sempre alcança!